Views
4 months ago

edição de 10 de abril de 2017

  • Text
  • Abril
  • Digital
  • Brasil
  • Propmark
  • Jornal
  • Paulo
  • Marcas
  • Mercado
  • Ainda
  • Anos

PrêmioS

PrêmioS Grande vencedora da noite, a nova/sb levou a equipe para celebrar o prêmio de Agência do Ano do Colunistas Brasil; alguns jurados também subiram ao palco para comemorar Colunistas homenageia vencedores da etapa Brasil e da regional SP Na edição nacional, nova/sb é Agência do Ano e Dream Factory, a Melhor Empresa Promocional; AlmapBBDO é a melhor do mercado São Paulo Danúbia Paraizo e Mariana zironDi No último dia 3, a Editora Referência (que edita o jornal PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda) e a Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) premiou os vencedores do Prêmio Colunistas Brasil, que chegou à sua 49ª edição, e da regional Colunistas São Paulo 2016. A premiação foi realizada no Teatro Evar Herz. No Colunistas Brasil, a nova/ sb foi eleita a Agência do Ano e Dream Factory ficou com o título de Melhor Empresa de Marketing Promocional. Já o Grande Prêmio de Publicitário do Ano foi para Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação GP de Publicitário do ano foi Para luiz sanches, sócio e diretor-Geral de criação da almaPbbdo da AlmapBBDO, enquanto o de Veículo Eletrônico do Ano ficou com o canal SporTV. A Caixa conquistou o GP de Anunciante do Ano. André Mota, da Bolero, de Fortaleza, é o Profissional de Propaganda do Ano. Na abertura do evento, Armando Ferrentini, diretor- -presidente da Editora Referência, exaltou a importância da premiação para o mercado publicitário. “Nesse teatro, no ambiente da Livraria Cultura da Avenida Paulista, que se tornou o centro de São Paulo por ser onde ocorrem as manifestações políticas, realizamos aqui uma manifestação também, em prol da publicidade brasileira. É importante observar que nós temos duas premiações nessa noite, que podem se gabar da qualidade dos seus jurados. Vimos um júri que representa a mais importante figura do mercado, que é o consumidor. E esse júri desempenhou bem o seu papel, porque premiou os melhores do ano passado. Que venha a próxima edição, nosso cinquentenário”, destacou o executivo. O evento teve apresentação de Elisangela Peres, do programa Grandes Nomes da Propaganda, e de Marcio Ehrlich, vice-presidente executivo da Abracomp e coordenador nacional do Prêmio Colunistas. A dupla anunciou os ganhadores das medalhas de ouro, prata e bronze e todos os vencedores de Grandes Prêmios do Colunistas Brasil e do São Paulo. Além da premiação, os con- 38 10 de abril de 2017 - jornal propmark

Equipe da AlmapBBDO, que recebeu 18 diplomas nas duas etapas da premiação, sendo reconhecida como Agência do Ano na regional São Paulo Dream Factory se reuniu para receber, entre outros prêmios, o título de Empresa de Marketing Promocional do Colunistas Brasil; os diplomas foram entregues por Marcio Ehrlich (à esquerda) Fotos: Alê Oliveira vidados puderam assistir a um pocket show da atriz Grace Gianouskas, do humorístico Terça Insana. Ela apresentou uma versão do trabalho Mulher Limão, com módulos de um curso sobre a importância de dizer “não”. O júri presencial do Colunistas Brasil 2016 contou com a participação de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Dorinho Bastos (Revista Propaganda), Fernando Vasconcelos (Blog do Fernando Vasconcelos), Lelo Nahas (Jovem Pan) e Wanderley Dóro (Doro Agenzia). ColuniStaS São Paulo A premiação do Colunistas São Paulo também homenageou os vencedores de 2016. A AlmapBBDO foi a grande vencedora, com 18 prêmios. Entre as conquistas estão o GP de Agência de Comunicação do Ano e o GP de Profissional de Propaganda do Ano, para Bruno Prosperi. Além disso, a agência conquistou o GP de Filme, com Helicóptero, criado para O Boticário, e o GP de Branded Content com HP Magic Words - O Livro, para HP Brasil. Armando Ferrentini explicou a relevância das edições regionais. “O prêmio tem diversas características que fazem com que ele seja diferente de outras premiações do mercado. A principal delas é cobrir o Brasil todo através das premiações regionais, algo que não existe no mercado publicitário, e dá oportunidade a todas as agências, anunciantes e mídia em geral, até o consumidor, de aferir a propaganda regional. Isso porque o bom da propaganda regional resulta no bom do Brasil”, avaliou o diretor-presidente da Editora Referência. Márcio Oliveira, presidente da Lew’Lara/TBWA, conqusitou o GP de Publicitário do Ano do Colunistas SP. Outros GPs também tiveram destaque na noite: Capa Pack, da Lew’Lara\ TBWA para Café Pelé (GP de Mídia); The Cliché, da Publicis para Heineken (GP de Ação Promocional); Adote um pequeno torcedor, da Ogilvy para Sport Clube do Recife (GP de Case Promocional); e Historinhas de não dormir, da Mullen Lowe para Café 3 Corações (GP de Inovação). As inscricões do Colunistas São Paulo foram avaliadas por um júri que participou de votação online e definiu os finalistas da competição. Os prêmios foram escolhidos na votação presencial em janeiro, com a participação de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Lelo Nahas (Jovem Pan), Marcello Queiroz (PROP- MARK), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (PROPMARK) e Paulo Schmidt (Academia de Filmes e Apro). jornal propmark - 10 de abril de 2017 39

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.