Views
2 months ago

edição de 10 de abril de 2017

  • Text
  • Abril
  • Digital
  • Brasil
  • Propmark
  • Jornal
  • Paulo
  • Marcas
  • Mercado
  • Ainda
  • Anos

BLIND TEST 42 marcas

BLIND TEST 42 marcas testadas e

DAY ESPM m 3.000 entrevistas Todos os anos, a ESPM promove o Blind Test Day: um evento acadêmico que reúne cerca de 500 estudantes, pais, professores e convidados para pesquisar e testar marcas de produtos alimentícios. O objetivo do evento é apenas desenvolver nos alunos o interesse e as técnicas para estudar e analisar o comportamento do consumidor e a força das marcas. Mas, muito provavelmente, trata-se do maior blind test do Brasil. Aqui, na ESPM, nossos estudantes vivenciam iniciativas que envolvem experiências reais de mercado. O Blind Test Day é apenas uma delas. Conheça todas as nossas atividades. Este é o DNA ESPM. Há 65 anos preparando talentos para transformar o futuro.

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.