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edição de 10 de abril de 2017

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AgênCiAs Com

AgênCiAs Com posicionamento integrado, W3haus passa a atender Rider Empresa, que já havia assinado as ações digitais da marca da Grendene entre os anos de 2005 e 2007, conquista conta completa do anunciante W3haus acaba de reconquistar a conta de Rider, A marca que completou 30 anos em 2016 e comemorou a data relançando produtos clássicos dos anos 1980 e 1990. O anunciante já havia sido parceiro da agência entre 2005 e 2007, quando a W3haus era responsável pelas ações digitais da marca. A agência agora vai responder por toda a comunicação da marca da Grendene. O novo contrato vai até o fim deste ano. “A W3haus apresentou excelentes propostas de trabalho, com soluções integradas de comunicação. Acreditamos que, com a expertise em digital, a agência trará excelentes resultados para a marca”, afirma Marcius Dal Bó, diretor de marketing da Rider. A conta de publicidade da Rider estava na Africa. No ano passado, ao comemorar três décadas, a marca fez, em parceria com a agência Noix, o projeto Jornada Fazedores Lifeaholic. A agência atribui a conquista justamente à origem digital da empresa e ao posicionamento de oferecer entrega 360° aos clientes. “As marcas estão atentas aos diferencias das agências que vêm do digital para cuidar da comunicação como um todo. Em um mundo de consumo de meios totalmente pulverizado, a lógica de se conectar com os consumidores mudou. Para quem já nasceu com o pensamento digital é bastante natural entender essas transformações e entregar estratégias de comunicação integrada muito mais efetivas”, comenta Tiago Ritter, CEO da agência. Segundo Moa Netto, VP de Criação da W3haus, essa tem sido uma tendência seguida pelos anunciantes: trocar as agências que são tidas como tradicionais por aquelas que O CRO Chico Baldini, o VP de criação Moa Netto e o CEO Tiago Ritter comemoram conquista da conta de Rider “Os anunciantes estãO descObrindO um OutrO caminhO, prOcurandO agências digitais cOm capacitaçãO em cOnstruçãO de marcas” têm o DNA digital. “Depois de batalhar muito tentando virar a chave em agências tradicionais, os anunciantes estão descobrindo um outro caminho, procurando agências digitais com capacitação em construção de marcas. Eles sabem que hoje a cultura digital está no centro da vida das pessoas e é mais fácil trabalhar com quem tem o tato dessa cultura em tempo real para criar projetos de comunicação relevantes. A definição dos meios acaba sendo uma consequência desse entendimento central, e de como cada formato contribui para alimentar a conversa constante entre marcas e consumidores”, diz. Para Netto, um dos destaques da agência é ter profissionais com a experiência em comunicação tradicional, mas que têm o mindset na cultura digital. “Por isso estamos mui- Divulgação to felizes e confortáveis em poder tocar toda a comunicação desse cliente que apostou na W3haus para construir o seu futuro”, analisa. “Encontramos na W3haus uma agência com entrega efetiva de comunicação, que tem como base de trabalho a constante transformação de comportamento dos consumidores em todos os seus pontos de contato, independentemente de onde estejam”, afirma Dal Bó. Ainda este ano, a agência deve anunciar a conquista de contas recentes. “Nós estamos vendo um reaquecimento importante no nosso mercado e sentimos isso na agência. Começamos o ano muito bem, ganhando as concorrências em que entramos. As perspectivas para o nosso ano são muito boas, com mais novidades em breve”, comenta Ritter. 14 10 de abril de 2017 - jornal propmark

DIZEM QUE OS NÚMEROS FALAM. DESCULPE A FALTA DE EDUCAÇÃO, OS NOSSOS GRITAM. Cheil. Tudo o que as agências digitais têm. Mais os resultados. Campanha Dia dos Pais UHDTV 4K 44% mais leads gerados com 91% do consumo da verba Campanha Black Friday UHDTV 4K 29% a mais de views e 62% mais leads gerados em relação ao planejado Campanha Lançamento #Befearless 5 milhões de full views atingindo 55% a mais que o estimado nos web episodes produzidos Campanha Semana 4K Samsung 40% dos modelos disponíveis esgotados na metade do período da promoção digital Quem procura resultado procura a Cheil. Mande e-mail para novosnegocios@cheil.com

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