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edição de 10 de abril de 2017

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Mídia SBT e Viacom

Mídia SBT e Viacom fecham parceria em programa produzido pela Mixer Versão brasileira do Drunk History trará convidados narrando histórias sob o efeito do álcool; atração estará sob comando de Danilo Gentili Comedy Central, da Viacom, estreia a versão bra- O sileira do programa Drunk History (A História Bêbada), em parceria com o SBT e a Mixer Films. O programa traz convidados narrando diferentes histórias sob o efeito do álcool. A atração tem a supervisão artística e apresentação de Danilo Gentili e será exibida, também, no The Noite, do SBT, comandado por ele. A dinâmica do programa oferece um formato exclusivo: enquanto convidados bêbados contam histórias, atores interpretam as cenas com todos os detalhes narrados. O tema escolhido para essa temporada é a histó- O Melhor do Brasil apresenta finalistas SBT revelou os 33 filmes finalistas (veja tabela ao lado) O da 6ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Selecionados a partir de avaliação da comissão interna da premiação, os filmes foram veiculados na emissora em 2016. O júri, formado por 26 profissionais do mercado publicitário, vai votar agora pela internet, elegendo o shortlist dos dez melhores. A votação final ocorre este mês, quando serão revelados dois vencedores (nacional e regional). “Mais um ano, conseguimos reunir as maiores agências e grandes anunciantes do país entre os finalistas, o que comprova não só a consolidação do prêmio, como também a força do nosso break comercial. Agora tudo está na mão do júri”, declara Marcelo Parada, diretor-comercial e de marketing do SBT. Danilo Gentili assina produção artística e apresentação da atração ria do Brasil. De acordo com Elisa Chalfon, diretora de produção e desenvolvimento da Viacom Brasil, Divulgação um trabalho sério de pesquisa das histórias reais foi elaborado para que a versão brasileira do programa, que tem versões em outros países, como México, Estados Unidos e Inglaterra, tivesse o mesmo formato e sucesso. “Já estávamos namorando o The Noite e o Danilo, então começamos essa parceria com o Comedy Central tendo em vista a segunda janela do programa no SBT, em março, e, em abril, vamos estrear o Drunk History como um bloco”, explica Elisa. “Essa parceria com a TV aberta é uma tendência do mercado, já estamos nesse movimento com outros canais e, se antes existia um estranhamento desses dois mundos, percebemos agora que são complementares”, afirma. ShOrTliST Título Agência Anunciante O Tempo Africa Banco Itaú Digitau Africa Banco Itaú Dicas AlmapBBDO O Boticário Não É Meu Pai AlmapBBDO O Boticário Preta e Bela AlmapBBDO IFood Teatrinho AlmapBBDO O Boticário Buquê de Flores AlmapBBDO Floratta/O Boticário Perseguição AlmapBBDO Malbec/O Boticário Casamento AlmapBBDO Havaianas Expressões AlmapBBDO Pepsi Twist Elevador AlmapBBDO Havaianas Festinha AlmapBBDO Havaianas Irmãos AlmapBBDO Novo Gol/Volkswagen Bailarinas Urbanas AlmapBBDO O Boticário Dia das Crianças AlmapBBDO C&A Passa Rápido AlmapBBDO Jetta/Volkswagen Sandy AlmapBBDO Havaianas Pé Na Porta AlmapBBDO Volkswagen Doutor AlmapBBDO Saveiro/Volkswagen 7 Samurais Dentsu Cup Noodles/Nissin Colheita F/Nazca S&S Guaraná Antarctica Eros Grey Koleston Wella Perseguição Lew’Lara\TBWA Nissan La Créme, Je T’aime Lew’Lara\TBWA Cacau Show Bob’s Whinderson NBS Bob’s Decolagem Neogama Renault Logan Não Sei O Que Neogama Nativa Spa/O Boticário Caixa de Emoções Nova/sb Caixa Cultural Leilão Publicis Habib’s Emoções Talent Marcel Honda Civic Empreendedores (Frankestein) Y&R Cielo Secret W+K Skol Agora É Bra WMcCann Bradesco 10 10 de abril de 2017 - jornal propmark

MÍDIA Veículos se unem para comercializar publicidade online Por meio da plataforma programática DoubleClick, do Google, 12 publishers oferecem opções regionais em escala Divulgação Lindenberg: “Esse modelo permite aos anunciantes comprar mídia local com escala” Digital Premium, projeto A lançado no começo deste ano, que reúne o inventário de grandes publishers de mídia do país, vai comercializar publicidade online por meio da plataforma programática DoubleClick, do Google. “Esse modelo permite aos anunciantes comprar mídia local com escala, usando plataformas programáticas, beneficiando dezenas de sites regionais e garantindo a distribuição de demanda para os veículos”, diz Café Lindenberg, VP da ANJ (Associação Nacional de Jornais) e CEO da Rede Gazeta, um dos veículos da aliança. Os 12 veículos que fazem parte do projeto somam uma audiência superior a 30 milhões de usuários únicos e um inventário de mais de 4 bilhões de impressões mensais. Além da Rede Gazeta (ES), fazem parte do projeto Estadão (SP), Folha de S.Paulo (SP), Infoglobo (RJ), Grupo Jaime Câmara (GO e TO), Diários Associados (Estado de Minas/MG e Correio Braziliense/DF), Gazeta do Povo (PR), Tribuna de Santos (SP), O Povo (CE), Jornal do Commercio (PE), Correio 24h (BA) e O Povo (CE). Com a Digital Premium, os grupos de comunicação conseguem vender o inventário premium de dezenas de sites por meio de rede comum. A plataforma também permite que a publicidade seja veiculada simultaneamente em diferentes páginas de vários publishers, otimizando o trabalho. A compra é feita em tempo real por agências e anunciantes. “A venda colegiada é um modelo de negócio complementar para os publishers que não altera o esforço de venda direta que cada veículo já adota em sua estratégia comercial. Uma parceria semelhante nos Estados Unidos gerou crescimento de 30% na receita programática”, conta Sérgio Maria, diretor de parcerias com editoras para a América Latina do Google. Job: 101020 -- Empresa: Burti -- Arquivo: 101020 -AgenciaQueAindaNaoExiste-Anuncio Propaganda e Marketing-217x155cm_pag001.pdf Registro: 186671 -- Data: 16:57:20 06/04/2017 jornal propmark - 10 de abril de 2017 11

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