Views
1 month ago

edição de 1º de maio de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Jornal
  • Maio
  • Propmark
  • Marca
  • Grande
  • Anos
  • Maior
  • Paulo
  • Www.propmark.com.br

edição de 1º de maio de

propmark.com.br p&G iNclui iNOVAçãO NA AGeNdA dO pAís Com investimento de R$ 150 milhões, a P&G criou centro de inovação em Campinas (SP). A pauta é estratégica na multinacional, como explica Poliana Sousa. pág. 20 BRAsil GANHA 14 lÁpis NO d&Ad Há apenas um Lápis Amarelo, para o case Canal do cachorro, da Almap para Pedigree. Os demais são um de Grafite e 12 de Madeira. We’re the Superhumans é destaque. pág. 48 ANO 52 - Nº 2643 - de maio de 2017 R$ 15,00 GlOBOsAT FAZ 25 ANOs e BATe RecORde Programadora de TV por assinatura adota o conceito Conectados pela emoção. O diretor de marketing, Manuel Falcão, afirma que 2016 foi o ano de maior audiência. pág. 37 Anunciantes preferem TV aberta Mais da metade da verba de mídia do país, segundo o Kantar Ibope Media, é destinada às redes de TV de sinal aberto. Esta edição traz especial que aborda as estratégias das principais emissoras. Uma das prioridades é a oferta de conteúdo multitelas. pág. 26 Bruno Valença

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.