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edição de 1º de fevereiro de 2016

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br bAtuque O filme assinado pela Propeg para a Prefeitura de Salvador faz uma viagem pelas maravilhas da capital da Bahia. Ao som de Cidade Feliz, de Carlinhos Brown, a campanha mostra as belezas naturais, as construções históricas e o povo soteropolitano. A peça termina com a assinatura “A cidade mais feliz do mundo voltou a sorrir”. Além do filme, a campanha tem anúncios impressos e peças de mídia exterior. ProPeg Prefeitura de Salvador fotos: divulgação Título: Cidade Feliz; produto: institucional; criação: Carlinhos Brown, Fernando Barros, Emerson Braga, Fabiano Ribeiro e Pedro Chequer; produtora de filme: Nove90; direção de cena: Kiko Lomba; produtora de áudio: Candyall Entertainment/Base Sonora; aprovação no cliente: Mateus Simões CompArAtivo A Nissan norte-americana presta uma homenagem a seus concorrentes no filme Shoulders of Giants, criado pela TBWA\Chiat\Day, de Los Angeles. O vídeo é narrado por um menino que lembra que todos temos gigantes em quem nos apoiamos. “Para aqueles que vieram antes de nós: Chevy, Ford, Dodge. Obrigado. Nós vemos o caminho à frente”, encerra a peça. tbwa\chiat\Day niSSan Título: Shoulders of Giants; produto: Nissan Titan XD; criação: Mike Yagi e Jerry Gentile; produtora de filme: Smuggler; diretor de cena: Mark Molloy; aprovação no cliente: Christian Meunier, Fred Diaz, Jeremy Tucker, Erich Marx, Terri Welch e Casey Kilmer Alto-mAr O Burger King levou sete consumidores, cada um representando um pecado capital, até águas internacionais para que elas pudessem pecar longe “das leis e dos julgamentos da terra”. Depois de serem deixados à deriva, ele foram resgatados por um barco-restaurante, onde experimentaram o Picanha 7 Pecados. Além do filme para internet, a campanha tem material de PDV. DaviD Burger King Título: 12 Miles; produto: 7 Pecados; criação: Diego Barboza e João Gandara; produtora: Conspiração Filmes; diretor de cena: Daniel Lieff; produtora de som: e-Noise Audio; aprovação no cliente: Ariel Grunkraut, Lariane Duarte, Mariane Stival e Luana Senno 58 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

CAso de Amor Para festejar os 462 de São Paulo, comemorados no último dia 25, e mostrar a perspectiva do para-brisa Zenith, o premiado fotógrafo Alexandre Urch rodou a cidade a bordo de um Citröen C3 para registrar o amor, a beleza e a gentileza pelas ruas de São Paulo. A campanha Existe Amor em SP, criada pelo Havas, foi veiculada nas redes sociais da marca. Entre as imagens feitas pelo fotógrafo estão mães passeando com os filhos, grafites, construções simbólicas, como a Catedral da Sé, e até uma pipa amarela sorridente, dando um pouco de cor ao dia cinza que fazia. Mais de 30 lugares foram visitados, passando por diversas regiões da cidade. Arthur Alves Zambone, Eric Fernando e Victor Ferreira assinam a campanha. havas Peugeot Citroën do BraSil Título: Existe Amor em SP; produto: Citroën C3; criação: Arthur Alves Zambone, Eric Fernando e Victor Ferreira; direção de criação: Celio Salles; direção de fotografia: Alexandre Urch; aprovação no cliente: Nuno Coutinho, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Murilo Osorio lutA Uma disputa violenta entre minissalames e bocas famintas é retratada na animação Batalha Medieval, com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e produção da Vetor Zero, que divulga o Salamitos Pocket, da Sadia. O filme será veiculado na TV aberta e no cinema. A campanha ainda conta com peças de mídia impressa. F/nazca s&s Brf Título: Batalha Medieval; produto: Salamitos; criação: Rafael Freire e Murilo Melo; produtora de filme: Vetor Zero; direção de cena: Gabriel Nóbrega; produtora de som: Tesis; aprovação no cliente: Flavia Faugeres, Andre Lopes, Marilia Guedes e Fernando Manaia bronCA A Amil continua na luta contra a obesidade com a nova campanha criada pela Artplan. O filme incentiva os pais a dizerem não aos pedidos quase irresistíveis das crianças para comerem guloseimas. Além dos filmes de 15 e 30 segundos, foi produzido um minidocumentário para as redes sociais. No vídeo, as crianças contam as artimanhas que usam para convencer os adultos a darem para elas aquilo que querem comer, frequentemnete algo nada saudável. As crianças são questionadas por uma nutricionista sobre seu conhecimento a respeito doenças ligadas à obesidade e ficam chocados ao descobrir o perigo que correm. A campanha ainda conta com peças de mídia exterior e anúncios impressos. artPlan amil Título: Chantagem; produto: institucional; criação: Marcelo Coli, Fred Moreira e David Tabalipa; produtora de filme: Sagaz Filmes; diretora de cena: Renata Sette; produtora de áudio: Beat; aprovação no cliente: Rodrigo Rocha, Luiz Periard, Andrea Santos, Camila Machado e André Pastina jornal propmark - de fevereiro de 2016 59

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