Views
3 months ago

edição de 1º de fevereiro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Campanha
  • Jornal
  • Paulo
  • Filme
  • Ainda
  • Mercado
  • Mundo

mercAdo Nova diretoria

mercAdo Nova diretoria da Ampro toma posse em São Paulo Celio Ashcar Junior assume o cargo de chairman e Wilson Ferreira Junior, o de presidente da entidade Fotos: Marçal Neto/Divulgação Celio Ashchar Junior, da Aktuellmix, e Wilson Pereira Junior, da Etna: chairman e presidente da Ampro até 2017 Kito Mansano, presidente da Rock, que comandou a associação nos últimos quatro anos Vinícius noVaes nova diretoria da Ampro (Associação de Marketing Promocional) A tomou posse na semana passada, em São Paulo. Celio Ashcar Junior, sócio da Aktuellmix, é o novo chairman, cargo que não existia. Wilson Ferreira Junior, da Etna, será o presidente da entidade pelos próximos dois anos. A associação era comandada, até então, por Kito Mansano, presidente da Rock Comunicação. A equipe conta também com Milton Santana (A-Sim), como VP nacional; Ricardo Beato (Keeper), como VP administrativo e financeiro; Mauricio Magalhães (Tudo), como VP de marketing e comunicação; e Moises Gomes (Terruá), como VP de relações governamentais. A Ampro também apresentou o novo conselho consultivo, que será formado por Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup). “Um dos nossos principais desafios é a valorização do live marketing. Nós vamos ter uma plataforma de valorização da Ampro e dos profissionais. Precisamos mostrar ao mercado o quão é importante o live marketing”, diz o novo chairman da associação. Ashcar Junior acredita ainda que o atual momento é favorável ao setor de live marketing. “Olhamos o atual cenário como oportunidade”, diz. Ele também falou sobre o que chama de “promocionalização”. “O live marketing é o contato ao vivo do consumidor com as marcas. A própria propaganda está passando por um momento que eu chamo de ‘promocionalização’, porque os grandes comerciais de TV estão atrelados, de alguma forma, a alguma promoção, que vem do live marketing”. Assim como o chairman, Wilson Ferreira Junior concorda com o foco da Ampro: buscar a valorização do live marketing. “O live marketing é estratégico, é importante para as marcas”, diz. O presidente também falou sobre uma política de investimento nas novas gerações. “Queremos fazer com que a Ampro fique ainda mais presente em todo o Brasil”, destaca. 50 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

Sergio Sanches, da Revista Live Marketing, e Paulo Focaccia, da Ampro Luiz Alberto, da Ciagroup, com Karla Martins, que prestigiou a posse da nova diretoria Martins Vieira (Stap) e Walter Kinker, da Linker Marketing Promocional Da Agência 1, Claudia Lorenz e Ronaldo Ferreira durante evento da Ampro Marcio Mendes (Grupo Mega Share) com a diretora da Ampro Monica Schiaschio Maricota Biondi e Fernando Figueiredo, da Bullet Group, também marcaram presença jornal propmark - de fevereiro de 2016 51

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.