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edição de 1º de fevereiro de 2016

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MarCas Mr. Catra se

MarCas Mr. Catra se rende à mulher Duloren A modelo Monique Storch mostra o poder de quem usa a marca e "domina" o polêmico funkeiro em campanha exclusiva para mídia online X-Tudo assina a nova campanha da Duloren, que A aproveita o mote do Carnaval. A marca mantém a irreverência. Só que desta vez traz como protagonista o funkeiro Mr. Catra, que se tornou conhecido não só pelos seus polêmicos funks, mas também por seu comportamento pessoal. Ele é pai de 32 filhos e é comprometido com três mulheres diferentes. No entanto, é “dominado” pela mulher Duloren. A campanha coloca a mulher, personificada pela modelo Monique Storch, que trabalha com a Duloren há 13 anos, como dona do próprio corpo e das próprias vontades. É o poder feminino ganhando força. Famoso pelo seu harém, o funkeiro aparece na coleira diante do poder da Duloren. Nas nuvens, aos pés ou de joelho, o cantor fica rendido. Mr. Catra afirma que ninguém gosta mais de mulher no mundo do que ele. Mas diante de beleza e da sensualidade da mulher Duloren só existe espaço para ela no mundo do funkeiro. “A Duloren sempre colocou a mulher em primeiro plano e nessa campanha não seria diferente. Mesmo usando o Mr. Catra, que é uma figura dominadora, nós conseguimos mostrar que a mulher que usa Duloren tem o poder de conquistar até esse homem”, explica a diretora de marketing da marca, Denise Areal. A campanha está sendo veiculada exclusivamente na mídia online e nas redes sociais da marca no Twitter, Facebook e Instagram. A criação é de Thiago Martins e André Belaggio, com direção de criação de Alexandre Borges. Assina a fotografia Márcio Freitas. Fotos: Divulgação A modelo Monique Storch e o funkeiro Mr. Catra na campanha criada pela X-Tudo Em uma das peças da ação o cantor aparece na coleira da mulher Duloren 20 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

Calvin Klein une toda linha em uma única ação marca de cuecas Mash A também está com nova campanha. Ela conta com Bruno Gagliasso, que foi fotografado por André Nicolau. O ator (foto) aparece praticando exercícios vestindo as cuecas boxer da marca e exibindo um corpo considerado “escultural”. O resultado final mostra fotos que remetem a sensualidade e conforto nos movimentos. A marca também disponibilizou,na internet, um vídeo de making of realizado pela produtora Cavallaria. Campanha aposta em casting diversificado e democrático, que vai desde figuras conhecidas mundialmente a nomes comuns Divulgação Divulgação Calvin Klein apresenta sua A nova campanha de primavera. A marca, que sempre procurou inovar, traz uma evolução do #mycalvins, com uma pegada provocante e tentando se aproximar cada vez mais da cultura jovem. Pela primeira vez, as coleções da Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Clavin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear são apresentadas juntas em um compilado de imagens e vídeos. Fotografada por Tyrone Lebon, a campanha aposta em um casting diversificado e democrático, que vai desde figuras conhecidas mundialmente a nomes comuns. Entre eles, o cantor Justin Bieber, a modelo Kendall Jenner, os cantores de hip-hop Kendrick Lamar e Fetty Wap, a artista britânica FKA twigs, a atriz Kara Kirstin, o cantor independente Joey Bada$$, a atriz, modelo e cantora Abbey Lee Kershaw, a modelo e ativista Adwoa Aboah, a artista holandesa Saskia de Brauw, a artista Destiny Frasqueri e a modelo coreana Sung Jin Park. Os jovens da nova cena cultural incluem Daniel Hivner, Jan Gatewood, Aiden Dare, Rene Ferry, Sophia Tatum, Laura Sorensen e Petra Lajuan. Com uma pegada criativa, Tyrone Lebon trabalhou com os fotágrafos Harley Weir, Jamie Hawkesworth, Tobin Yelland e David Sims - que já fotografou diversas campanhas da marca -, além de Mark Lebon (fotógrafo e pai de Tyrone) e Frank Lebon (filmaker e irmão de Tyrone), que juntos capturaram a campanha com uma visão de documentário. O time uniu a pluralidade das marcas da Calvin Klein e destacou suas singularidades. Em uma combinação de foto e vídeo, as peças serão divulgadas durante toda a temporada. A campanha dá uma visibilidade maior a #mycalvins, que originalmente aparecia através das selfies nas mídias sociais da Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans. Sob o novo slogan I _________ in #mycalvins, as peças passam de um momento individual (selfie) para uma ação, transmitindo a ideia de que os momentos da vida são os que criam a sensualidade do #mycalvins. jornal propmark - de fevereiro de 2016 21

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