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edição de 1º de fevereiro de 2016

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mArcAs Fotos: Divulgação Peças usam frase de impacto para incentivar mulheres a se sentirem confortáveis com suas escolhas e, ao mesmo tempo, ressaltar o conforto da nova linha de batons UltraMatte Avon empodera a mulher e apoia a diversidade em nova campanha Com filmes para TV e peças para o digital, Eu me Sinto Confortável tem a assinatura da JWT e reforça o conceito Beleza que Faz Sentido BÁRBARA BARBOSA Dando sequência ao seu posicionamento de empoderar a mulher, a Avon lança nesta terça-feira (2), em horário nobre na Rede Globo, sua primeira grande campanha que coloca um produto, o novo batom UltraMatte, para reforçar as mensagens atuais de empoderamento. Com o conceito Eu me Sinto Confortável, a propaganda visa mostrar não só o conforto proporcionado pelo produto, mas, principalmente, incentivar que as mulheres estejam bem em situações di- ferentes, o que é feito por meio de frases como “Eu me sinto confortável para beijar quem eu quiser” e “Eu me sinto confortável para fazer o que eu quero com o meu corpo”. Outras afirmações, como “Eu me sinto confortável para amar as diferenças” e “Eu me sinto confortável para chamar a atenção” também compõem a campanha, que está presente no meio digital e, possivelmente, vai ganhar a mídia impressa. A criação é da J.Walter Thompson; a produção dedeo, da Dinamo; e a trilha, da Satelite. “porque beleza que faz sentido também é as mulheres se sentirem confortáveis para serem elas mesmas” Segundo Ricardo Patrocínio, VP de marketing de beleza da Avon, a campanha dá continuidade ao movimento Beleza Que Faz Sentido, criado em 2015 para lançar outro batom da marca, e reforça o compromisso de levar as consumidoras ao encontro do empoderamento. “A gente trouxe o batom mais mate do mercado, que é aquele com textura mais seca. O grande diferencial do nosso produto é que ele desliza quando aplicado, não resseca, hidrata e proporciona conforto ao ser passado nos lábios. Com esse insight, aproveitamos 16 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

Campanha de lançamento do UltraMatte inclui ainda o uso da hashtag #EuMeSintoConfortável, por meio da qual as mulheres poderão compartilhar o que as faz se sentir confortáveis para colocar na nossa campanha mulheres negras, brancas, orientais, beijando outras mulheres, com piercing, enfim, vários perfis para mostrar que ela pode se sentir confortável para fazer o que quiser com o seu corpo. Assim, a mulher se sente cada vez mais empoderada”, explica. Na internet, essas mesmas mensagens serão reforçadas com o suporte, no Facebook e no Instagram, da hashtag #EuMeSintoConfortável para reunir depoimentos de consumidoras sobre aquilo que lhes proporciona conforto. “A gente tem uma presença muito forte nas redes sociais, que é um canal muito usado para uma conversa bem engajada com as consumidoras. Percebemos que há uma receptividade muito grande das mulheres a esse movimento. Acredito que essa proposta de conforto será muito bem recebida”, ressalta Patrocínio. Ricardo Patrocínio, VP de marketing de beleza da Avon: Beleza Que Faz Sentido, lançado no ano passado, alcançou recorde de vendas mos dar continuidade a isso, porque beleza que faz sentido também é as mulheres se sentirem confortáveis para serem elas mesmas”, ressalta. Outro ponto destacado pelo executivo é o preço acessível do batom, que será lançado com preço promocional de R$ 19,99. “É a democratização da beleza. Trazemos um produto de alta qualidade, com preço acessível. É isso que nos faz líderes de mercado: hoje, a cada dois batons vendidos no Brasil, um é Avon”, explica, lembrando que a Avon hoje está presente em 100 países, com centros de pesquisas em várias regiões, o que permite o desenvolvimento de tecnologias exclusivas, que são repassadas às consumidoras com custos menores. BelezA que FAz sentido No ano passado, também com criação da J.Walter Thompson, a Avon lançou no mercado o batom Ultra Color Revolution com a campanha Beleza Que Faz Sentido, no qual as próprias revendedoras da Avon protagonizam as peças. “Esse batom foi recorde de vendas”, afirma Patrocínio. “Nessa nova campanha, vajornal propmark - de fevereiro de 2016 17

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